Mídias Sociais

Esporte

Macaé Oilers recebe o Volta Redonda Falcons neste domingo no Moacyrzão pela Liffa

Avatar

Publicado

em

 

Ganhando cada vez mais espaço e adeptos na cidade, o futebol americano hoje é uma realidade em Macaé. A prova disso é que no próximo domingo, dia 09, o município vai sediar mais uma partida da Liga Fluminense de Futebol Americano (Liffa) no Moacyrzão, um dos principais palcos esportivos do interior do Estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, o Macaé Oilers vai encarar o Volta Redonda Falcons, às 14 horas.

O confronto é de extrema importância para o Macaé Oilers, já que a equipe vem brigando a cada rodada pela classificação para as semifinais. Os macaenses estão bem no torneio, mas perderam sua invencibilidade na competição na última rodada, na derrota diante do Teresópolis Rockers, por 13 a 10, jogando em Macaé, na sede campestre do Clube Cidade do Sol.

O Oilers agora busca se reabilitar para selar de vez a sua classificação. “Estamos esperando um confronto duro, onde vamos ter que brigar muito pela vitória. Mas o Volta Redonda Falcons é um time que temos boas possibilidades de vencer. Eles tiveram uma vitória e três derrotas até aqui, o contrário de nossa campanha já que vencemos três jogos e perdemos um. No entanto, é importante lembrar que o jogo não é decidido na matemática e sim em quem erra menos”, afirmou Fernando Cerveira, diretor de marketing e propaganda do Macaé Oilers.

O Macaé Oilers treinou bastante duramente a semana, com um único objetivo: evitar surpresas diante do Volta Redonda Falcons. “Estudamos as jogadas deles. Trabalhamos também em cima de nossos erros contra o Teresópolis Rockers. Principalmente a última chamada, onde perdemos o jogo no último lance. Estamos totalmente preparados”, garantiu Fernando Cerveira.

Após o confronto deste final de semana, o Macaé Oilers ainda terá mais uma partida pela frente antes de se despedir da primeira fase da Liffa. A equipe vai encarar o Magé Barões no dia 13 de novembro. Para o confronto deste final de semana contra o Volta Redonda Falcons, o Macaé Oilers ainda está vencendo ingressos. As entradas estão sendo comercializadas a R$ 10,00. Os interessados em comprar um dos bilhetes devem acessar a página do Oilers no Facebook para mais informações.

Sérgio Barcellos

Foto: Manoel Germano

Mais lidas da semana