Mídias Sociais

Esporte

Equipe de handebol de areia de Macaé embarca para Niterói para disputar etapa do Brasileiro

Avatar

Publicado

em

 

O handebol de areia macaense embarca neste final de semana rumo a mais um desafio. O destino é a cidade de Niterói, onde será realizada neste sábado, dia 15, a II etapa do Circuito Brasileiro. O evento será sediado na Praia de São Francisco, em Niterói e vai reunir as principais equipes do Rio na modalidade.

Macaé mais uma vez será representada pela Associação Macaense de Handebol (AMHB). Assim como no ano passada, a equipe manteve a parceria com a Net System Brasil. Nesta etapa, os macaenses estão no grupo D ao lado de APHA/Fundep/Paranaguá, CEPRAEA e um dos favoritos ao título, o Niterói Rubgy. No grupo C estão o também favorito Rio Handbeach, NR Beach, SG Handbeach e Z5 Handebol.

Os macaenses vão fazer a sua estreia na competição diante do APHA/Fundeq/Paranaguá. Na sequência, a AMHB/NetSystemBrasil encara o CEPRAEA e fecha sua participação na primeira fase diante do Niterói Rubgy o confronto mais difícil da chave. Somente após a realização da primeira fase é que serão definidos os jogos das quartas de final.

Nos Grupos A e B estão as equipes do handebol feminino onde Macaé não tem um representante. Na Chave A estão Z5 Handebol, IDEC, Niterói Rugby, CEPRAEA e Chile A. Já na B estão Rio Handbeach, 360º Nas Areias, Icaraí Handbeach, Clube Central e Chile B.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Mais lidas da semana