Mídias Sociais

Esporte

Macaé Oilers joga neste domingo no Estádio Expedicionário pela Liga Nacional de Futebol Americano

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé Oilers voltará a campo neste domingo, dia 3, em mais uma partida pela 2ª Divisão da Liga Nacional de Futebol Americano. Os macaenses vão encarar o Ocelots F.A em partida que está marcada para às 9h30 no Estádio Expedicionário. Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 10,00. Crianças com menos de 12 anos e idosos com mais de 60 não pagam ingresso.

O Macaé Oilers é bicampeão estadual e está disputando a Liga Nacional pela primeira vez. A equipe está no Grupo 3 da conferência Sudeste. Até aqui, os macaenses disputaram duas partidas pela competição. Na estreia, o time acabou derrotado pelo Imperadores (MG) por 27 a 20. No entanto, no confronto seguinte o Oilers atropelou o Bulldogs (MG) com uma acachapante vitória por 52 a 0, um dos placares mais elásticos da competição.

Com uma vitória e uma derrota, o Macaé Oilers aparece neste momento na terceira posição do Grupo 3. Os macaenses estão atrás do líder Imperadores (que tem três vitórias em três jogos) e do vice-líder Palmeiras Locomotives (que tem duas vitórias e uma derrota).

Com a situação de momento na tabela de classificação, o Macaé Oilers pode assumir a segunda posição de sua chave com uma vitória neste domingo. O adversário é o quarto colocado atualmente e perdeu seus dois jogos que fez até aqui. Após esta partida, o Oilers só voltará a jogar pela competição no dia 16 ou 17 de setembro, contra o Palmeiras Locomotives.

Sérgio Barcellos 

Foto: Jana Aguiar 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana