Mídias Sociais

Esporte

Macaé ganha “reforço” para a partida de domingo contra o líder Guarani

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé ganhou um reforço de último hora e terá uma novidade para a partida do próximo domingo, dia 12, contra o Guarani, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do lateral-direita Gabriel Proença, anunciado como reforço nesta semana. O atleta já foi devidamente regularizado e agora ficará a disposição do técnico Mário Marques para o duelo contra o Bugre.

Gabriel Proença teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na noite da última quarta-feira, dia 08, dois dias após ter seu contrato com o Macaé registrado no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA), da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Com sua documentação devidamente regularizada tanto na CBF quanto na Federação, o atleta está livre para estrear pelo Macaé.

Gabriel vem treinando com o elenco do Macaé desde o início da última semana, mas só foi anunciado como reforço na última terça-feira após ter sido aprovado nos exames médicos realizados pelo clube. Gabriel chega ao Alvianil Praiano para disputar uma posição entre os titulares com Ronaldo, que até então era a única opção do técnico Mário Marques para a lateral-direita.

Gabriel jogou por 10 anos nas categorias de base do Fluminense e teve ainda uma passagem pelo Botafogo, onde ficou por sete meses. Ele hoje tem 21 anos e seu último clube foi o Remo, onde disputou apenas uma partida oficial. Gabriel e o restante do elenco do Macaé seguem treinando visando a partida de domingo contra o líder Guarani, no Brinco de Ouro.  O Alvianil Praiano está na zona de rebaixamento e precisa de uma vitória para sair da zona de descenso.

Por: Sérgio Barcellos

Foto: Akira Onuma

Mais lidas da semana