Mídias Sociais

Esporte

Macaé estende contrato de Ebert e deve acertar rescisão de Diego Guerra nesta quarta

Avatar

Publicado

em

 

Na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Macaé resolveu estender o contrato do lateral-esquerdo Ebert. Com isso, o vínculo que venceria nesta semana foi ampliado até o dia 25 de setembro. Dessa forma, o jogador estará a disposição do técnico Josué Teixeira nas três rodadas finais da competição.

O novo vínculo com o Macaé foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última segunda-feira. Titular em boa parte dos jogos, Ebert tem sido um dos pilares do Alvianil Praiano ao longo da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Formado no Internacional de Porto Alegre, Ebert chegou ao clube em dezembro do ano passado. Após começar no banco, assumiu a titularidade no Carioca e tem se mantido no time principal desde então.

Se por um lado o Macaé assegurou a permanência de Ebert, por outro o clube deve acertar a rescisão de contrato de Diego Guerra. A tendência é que a rescisão saia nesta quarta-feira, dia 31. O zagueiro atuou pelo Macaé em apenas duas partidas no Brasileiro da Série C. Sofreu uma lesão no período e acabou pedindo para deixar o clube alegando problemas pessoais.

O Macaé volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série C no próximo domingo, dia 4. Na ocasião, o Alvianil Praiano irá encarar o Guaratinguetá, às 11 horas, no Estádio Frederico Dalmázo, em São Paulo. O Leão precisa da vitória para se manter fora da zona de rebaixamento sem depender de outros resultados.

Sérgio Barcellos

Foto: Tiago Ferreira

Mais lidas da semana