Mídias Sociais

Esporte

Macaé empata com Vasco e soma primeiro ponto em jogo no Engenhão pela Taça Rio

Publicado

em

 

Gols do Macaé  foram marcados por Hudson (25min) e Rafinha (44min) do primeiro tempo

O Macaé Esporte Clube empatou com o Vasco, em 2 a 2, na primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A partida foi no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Com o resultado, o time do técnico Toninho Andrade soma o primeiro ponto na temporada, depois  da má campanha que o Alvianil Praiano fez na Taça Guanabara, perdendo cinco jogos. Já o Vasco, foi até a semifinal após fazer nove pontos  na fase classificatória e acabou eliminado pelo Flamengo.

O atacante Luís Fabiano estreou no Vasco e teve uma grande chance de gol em cada tempo, mas o goleiro Milton Raphael foi bem em ambas para fazer a defesa. No lance do segundo tempo, Rodrigo marcou no rebote.

Virada do Macaé

Os cruzmaltinos abriram o placar aos 13 minutos. Douglas fez bom lance individual e tocou para Nenê, que cortou marcador e chutou de dentro da área para fazer um golaço.

O Vasco, melhor em campo, terminaria o primeiro tempo com oito finalizações, contra quatro do adversário. Além de não conseguir ter ampliado a vantagem, o time visitante ainda teve de lamentar o empate. Aos 25 minutos, o meia Zotti (Macaé) levantou da esquerda e Hudson cabecebou firme para o fundo do alvo. O segundo gol do Macaé foi marcado por Rafinha, aos 44 minutos do primeiro tempo.  O jogo ficou equilibrado depois do empate. O Leão entra em campo no próximo domingo, dia 19, às 15h30, quando joga com a Portuguesa no Estádio Moça Bonita, em Bangu.

Daniela Bairros

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana