Mídias Sociais

Esporte

Macaé conquista seis títulos e quatro vices no Campeonato Mineiro de Bicicross

Avatar

Publicado

em

 

No último final de semana, tivemos a disputa da 5ª e última etapa do Campeonato Mineiro de Bicicross, realizado na cidade de Betim, Minas Gerais. Macaé teve ao todo 19 representantes. Destes, seis conquistaram o título geral da competição, quatro ficaram com o vice e três faturaram o terceiro lugar.

Quanto a classificação da etapa deste final de semana, os macaenses tiveram os seguintes resultados. Miguel Bernardo ficou com o 1º lugar e Samuel Lessa com o 2º, ambos na categoria boys 7 anos. Enzo Gabriel foi o 1º e Rafael de Sá foi o 3º na boys 8 anos. Rennan Soares foi o 3º na boys 10 anos, enquanto que Gabriel Santos ficou com a 4ª posição na categoria até 11 anos. Sillas Andrade ficou com o lugar mais alto do pódio na boys 12 anos. Curiosamente, Sillas também ficou com o 3º lugar na boys 13 anos.

Ainda na boys 13 anos, Daniel Azevedo foi o 1º, enquanto que Frantesco Giani chegou em 2º. Na boys 14 anos, Vinicius Rodrigues chegou em 4º, enquanto Kauã Andrade foi o 5º. Ryan Campos faturou a 1ª posição na boys 15 anos, enquanto João Pinheiro chegou em 5º. Juliano Silva foi o 4º na categoria de 25 a 29 anos. Guilherme Rocha foi o 2º na categoria de 30 a 39 anos, enquanto Wiston Gravata foi o 5º na classificatória. Eduardo Jandre foi o 3ºna elite máster, assim como Jorge Gomes, também 3º, só que na Cruiser (35 a 39 anos). Letícia Barreto foi a 1º na girls 11 a 12 anos.

Com os resultados da etapa, foram definidos também os campeões da temporada. Os macaenses que ficaram com o título foram: Miguel Bernardo, Enzo Gabriel, Frantesco Giani, Ryan Campos e Letícia Barreto. Macaé também teve outros atletas em papel de destaque, ficando com o vice. São eles: Daniel Azevedo, Guilherme Rocha, Eduardo Jandre e Jorge Gomes. Os 3º colocados no geral foram: Samuel Lessa,  Sillas Andrade, Vinícius Rodrigues, João Pinheiro, Rennan Soares, Juliano Silva e Wiston Gravata.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

 

 

Mais lidas da semana