Mídias Sociais

Esporte

Bolsa Atleta: 2ª parcela do Benefício estará disponível na próxima segunda-feira

Avatar

Publicado

em

 

Dando continuidade ao Bolsa Atleta, a Secretaria de Esportes soltou uma informação que é do interesse dos competidores contemplados pelo programa. A pasta comunicou que a segunda parcela do benefício estará disponível na próxima segunda-feira, dia 30. Assim como no pagamento anterior, os atletas terão até 30 dias para sacar a quantia.

A pasta informou também que parte dos benefícios serão depositados em contas bancárias. Só vai receber em ordem de pagamento quem não informou ou não tem uma conta bancária. No caso da ordem de pagamento, ela poderá ser emitida na boca do caixa. Atleta menor de idade deve estar com documentos pessoas de identificação e acompanhado de um responsável.

O Bolsa Atleta tem por objetivo a manutenção pessoal e esportiva e contempla atletas de rendimento, residentes no município e que participam de modalidades que fazem parte dos Programas Olímpicos, Paraolímpico e Não-Olímpico, filiados e regulamentados por federações, confederações e ligas desportivas. Além disso, os atletas devem cumprir e estarem aptos de acordo com as determinações do edital do programa.

Além do Bolsa Atleta, a outra novidade fica por conta da 2ª rodada da Copa Regional Norte/Lagos de Futebol de Base. O torneio está em sua segunda e neste final de semana, o Base Forte Macaé irá encarar o Giant, às 9 horas, no Campo do Frade. O Base Forte conta com o apoio da Secretaria de Esportes, que também está participando da organização do torneio.

Sérgio Barcellos

Foto: Rui Porto Filho

Mais lidas da semana