Mídias Sociais

Esporte

Macaé Basquete volta a jogar no Juquinha pela Liga Ouro nesta quinta-feira

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após uma sequência de três jogos como visitante, o Macaé Basquete irá reencontrar a sua torcida nesta quinta-feira (22). Na ocasião, o Alvianil Praiano irá receber o Brusque, em partida marcada para às 19h30, no Ginásio do Juquinha. Na rodada passada, a equipe macaense conquistou a sua primeira vitória como visitante e agora o time mais um resultado positivo frente a sua torcida para se aproximar das primeiras colocações na tabela de classificação.

Na visão do técnico Léo Costa, o Macaé Basquete vem crescendo de produção nas últimas rodadas. Nos três jogos que o time fez fora de casa, ele perdeu dois e venceu um. Nas partidas em que foi derrotado, o Macaé chegou a ficar a frente no placar e perdeu por uma diferença de apenas dois pontos para o Unifacisa e três pontos para o Brasília Búfalos. A vitória foi diante do Cerrado, por 88 a 73.

“Depois da última vitória em Brasília contra o Cerrado espero que o time consiga engrenar uma sequência. Vão ser jogos difíceis, amanhã contra o Brusque e no sábado contra o Blumenau, mas a equipe mostrou evolução e está focada em conseguir esses resultados positivos em casa, fechar bem o turno e começar o returno em uma posição melhor na tabela”, afirmou Léo Costa.

A boa notícia no Macaé Basquete fica por conta do retorno do ala-armador Chupeta. Ele sofreu uma entorse no primeiro jogo contra o São José, se recuperou e está liberado para o jogo desta quinta. A outra novidade será a estreia do pivô Mamedes no Juquinha. O atleta foi bem nos jogos contra o Brasília Búfalos e o Cerrado Basquete e agora terá o primeiro contato com a torcida macaense.

“Precisamos da força de toda torcida na nossa partida contra o Brusque em casa. É a minha estreia jogando em Macaé e espero ver o Ginásio Juquinha lotado para empurrar o time dentro de quadra”, afirmou Mamedes.

O Macaé Basquete é patrocinado pela Unimed Costa do Sol, SAME, Cavaleiros Comunicação, Falck Safety, Alternativa Internet, ACIM, Ramada Plaza, Botica D’Rossi, Shop & Cia, HMC Energia Solar, American Insight, Adail Costa, Iris Mídia, Planet Cinemas, Garagem Centro de Artes, Vivendas da Lagoa e Maple Bear. Além disso, conta com o apoio da Universidade Estácio de Sá, Tênis Clube e das empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete.

Foto: Matheus Cordeiro


 

Mais lidas do mês