Mídias Sociais

Esporte

Macaé Basquete anunciará quatro reforços para o NBB nesta terça-feira

Avatar

Publicado

em

 

Passado o Campeonato Carioca, o Macaé Basquete agora volta seu planejamento única e exclusivamente para a disputa do NBB. Pensando nisso, a diretoria do Alvianil Praiano irá promover uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira, dia 25, para anunciar a chegada de mais quatro reforços. O evento será realizado às 10h no Hotel Ramada, novo parceiro do clube, localizado na Praia da Imbetiba.

Dentre as caras novas que vão ser anunciadas estão dois norte-americanos. São eles o armador Kendall Anthony e o ala Lewis Leonard. Além dos dois, o Macaé Basquete ainda vai anunciar oficialmente o pivô Lupa e o ala/pivô Igor Avelino. Eles chegam para encorpar o elenco e dar mais opções ao técnico Léo Costa, sobretudo após as saídas do ala/armador Lucas Avelino e os alas-pivôs Cícero e Adyb. O trio deixou o clube após o fim do Campeonato Carioca.

De acordo com a assessoria de imprensa do Macaé Basquete, haverá tradução simultânea na coletiva feita por um intérprete e professor de inglês do curso American Insight, também um novo parceiro do clube.

Após a coletiva, o técnico Léo Costa terá cerca de duas semanas para preparar o elenco para a estreia no NBB. O Macaé inicia sua participação no principal torneio do país na modalidade no próximo dia 8 de novembro, quando irá encarar o Bauru, atual vice-campeão da competição no Ginásio Panela de Pressão, em São Paulo. Na sequência, o Alvianil Praiano irá encarar o Franca dois dias depois, também fora de casa. A estreia em casa será no dia 15 de novembro, contra o Pinheiros, às 19h30, no Ginásio do Juquinha.

Sérgio Barcellos 

Foto divulgação 

Mais lidas do mês