Mídias Sociais

Esporte

Macaé Basquete apresenta reforços e novos parceiros para a disputa do NBB 9

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé Basquete apresentou oficialmente quatro reforços para a disputa do NBB nesta terça-feira, dia 25. O evento foi realizado no Hotel Ramada Plaza Macaé, um dos novos parceiros do clube. No encontro, a comissão técnica anunciou a imprensa as caras novas da equipe. São elas os americanos Kendall Anthony e Lewis Leonard, além do pivô Lupa e do ala/pivô Igor Avelino.

Em suas primeiras palavras como jogador do Macaé Basquete, Kendall Anthony destacou a forma como foi recebido em seu novo clube. “O time nos recebeu muito bem. Sentimos um espírito coletivo muito grande, coisa difícil de ver. Estamos muito animados”, resumiu o americano.

Nesta temporada, o clube se estruturou nos bastidores e conseguiu acertar a chegada de novos investidores. Graças a isso, o clube hoje conta com parcerias e patrocínios como o Hotel Ramada Placa Macaé e o Grupo Morocó Empreendimentos, que agora são responsáveis pela moradia dos atletas.

Outro novo parceiro é o American Insight, curso de inglês que fechou com o Macaé por três temporadas. Inclusive, um tradutor do curso participou da coletiva na condição de intérprete. O clube também fechou patrocínios e parcerias com a o Planet Cinemas, localizado no Shopping Plaza Macaé e a empresa Central de Aço e o Restaurante Vivendas da Lagoa. Elas se juntam a outros investidores que já apoiam e patrocinam o Macaé, como o SIT, a Autoviação 1001, A Prefeitura de Macaé pela Fesporte, a Universidade Estácio de Sá, a academia Biofitness e todos os parceiros integrantes do projeto Somos Macaé Basquete.

“Estamos construindo aos poucos, é um processo gradativo, mas o que está acontecendo na parte administrativa é o que vai nos dar força dentro da quadra. Não tenho dúvidas que o fortalecimento da equipe de marketing, comercial e administrativa fortalece a nossa equipe e nos deixa no caminho do nosso objetivo de ser uma referência nacional da modalidade”, afirmou o treinador.

O Macaé Basquete estreia no NBB no próximo dia 8 de novembro. Na ocasião, a equipe vai encarar o Bauru, atual vice-campeão do torneio, no Ginásio Panela de Pressão. Já a estreia em casa será no dia 15, contra o Pinheiros, às 19h30, no Juquinha.

Sérgio Barcellos

Foto: Raphael Bózeo

 

 

 

 

Mais lidas da semana