Mídias Sociais

Esporte

Macaé Basquete retoma caminhada no NBB nesta terça-feira diante do Minas

Avatar

Publicado

em

 

Após o recesso por contas das festas de fim de ano, o Macaé Basquete retoma sua caminhada no NBB nesta terça-feira, dia 10. Na ocasião, o Alvianil Praiano irá encarar o Minas, no Tênis Clube, em Minas Gerais. Trata-se de um confronto direto na briga por uma vaga nos playoffs. A partida está prevista para começar às 19 horas.

O Macaé Basquete chega animado para o confronto. A equipe comandada pelo técnico Léo Costa bateu o Basquete Cearense na última rodada por 64 a 53. Detalhe: os cearenses haviam acabado de vencer o Flamengo e chegavam com ligeiro favoritismo diante dos macaenses.

A vitória sobre o Basquete Cearense deu moral ao elenco do Macaé, mas isso não significa que a equipe terá vida fácil diante do Minas. Os mineiros perderam sua última partida fora de casa para o Franca por apenas um ponto de diferença e também precisam do resultado. O técnico Léo Costa espera um jogo difícil.

“Será um jogo complicado para a nossa equipe. O Minas também passou por uma grande reformulação recentemente. Assim como a nossa equipe, eles também estão em uma crescente na competição, tanto que perderam por apenas um ponto para o Franca. Temos que focar no nosso trabalho, em melhorar nosso aproveitamento para sair de lá com uma vitória”, afirmou Léo Costa.

O Macaé Basquete hoje está na vice-lanterna do NBB, com duas vitórias e oito derrotas em dez jogos. Já o Minas é o décimo segundo colocado, com quatro vitórias e oito derrotas em doze partidas.

Sérgio Barcellos

Foto: Raphael Bózeo

Mais lidas da semana