Mídias Sociais

Esporte

Departamento de Marketing do Macaé fecha parcerias com a Fiel Turismo e outras empresas

Avatar

Publicado

em

 

Não é só dentro de campo que o Macaé vem se reforçando. Fora das quatro linhas, o departamento de marketing vem trabalhando para fechar parcerias e trazer novos patrocinadores. E o trabalho até aqui tem rendido bons frutos. Um deles é a Fiel Turismo, que auxiliará o Alvianil Praiano com o transporte.

A parceria entre o Macaé e a Fiel Turismo foi oficializada na última semana. Representando a empresa, Luiz Antunes esteve presente na apresentação oficial do técnico René Simões. Ele acredita que a parceria com o Alvianil Praiano renderá bons frutos para ambas as partes. “Toda grande empresa precisa ter grandes parceiros. O Macaé Esporte terá uma temporada com enorme exigência. Tenho certeza que a Fiel Turismo corresponderá a necessidade da logística no transporte”, declarou Luiz Antunes.

Além da Fiel Turismo, o Macaé Esporte já fechou parcerias com outras empresas. Até o momento, são parceiros do clube a Pacific Catering & Supply, o Niel Restaurante e o Portolog, o Labex (onde serão realizados os exames cardiológicos), a SAME (que ficará responsável por ceder ambulâncias) e o Camarão, rede de restaurantes de propriedade de René Simões, que inclusive ajudou a trazer o treinador e sua comissão técnica.

Já dentro de campo, o time segue treinando pesado. Nesta segunda-feira, a comissão técnica fechou a primeira semana de treinos. Nesse período, os jogadores passaram por exames médicos, avaliações físicas e funcionais, além de um trabalho de musculação e treino com bola. O Macaé fará a sua estreia no Campeonato Carioca dia 28 de janeiro, contra o Madureira, muito provavelmente no Moacyrzão.

Sérgio Barcellos

Foto: Guilherme Kroll

Mais lidas da semana