Mídias Sociais

Esporte

Macaé Basquete chega a sua segunda vitória na Liga Ouro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Macaé Basquete conquistou a sua segunda vitória na Liga Ouro no último final de semana. Jogando na Capital Federal, o Alvianil Praiano bateu o Cerrado, por 88 a 73, em partida disputada no sábado. O resultado marcou o primeiro triunfo dos macaenses como visitantes no torneio.

O Macaé encarou uma sequência de três jogos longe de sua torcida. Encarou Unifacisa, Brasília Búfalos e agora o Cerrado. Nesse período conquistou duas derrotas e uma vitória.

“Saímos para buscar três vitórias e estivemos muito perto disso. Contra o Cerrado foi um resultado importantíssimo, até por virmos de duas derrotas doídas por dois e três pontos de diferença nos jogos anteriores, mas que são normais para um time em formação. Espero que o time siga focado, pois dentro de casa não podemos deixar de pensar na vitória. E que a equipe siga cada vez mais consistente, para jogar de igual para igual com todos os outros times no returno”, afirmou o técnico Léo Costa.

O ala Castellon foi um dos destaques da vitória sobre o Cerrado. Com 15 pontos, seis rebotes e quatro assistências. O Americano Nate Barnes foi o maior pontuador macaense, com 16 pontos. O cestinha da partida foi Breno, do Cerrado, com 20 pontos.

“Sabíamos que seriam três jogos difíceis e deixamos passar dois deles perdendo no final por uma diferença muito pequena. Mas, mesmo na derrota, a cada jogo nosso time vem melhorando. Entramos com outra cabeça contra o Cerrado e conseguimos esse resultado que nos deu moral. E a nossa torcida pode esperar um Macaé ainda melhor nos próximos jogos”, disse o capitão Castellon.

O Macaé volta a jogar na próxima quinta-feira (22), quando irá encarar o Brusque, às 19h30, no Ginásio do Juquinha.

O Macaé Basquete é patrocinado pela Unimed Costa do Sol, SAME, Cavaleiros Comunicação, Falck Safety, Alternativa Internet, ACIM, Ramada Plaza, Botica D’Rossi, Shop & Cia, HMC Energia Solar, American Insight, Adail Costa, Iris Mídia, Planet Cinemas, Garagem Centro de Artes, Vivendas da Lagoa e Maple Bear. Além disso, conta com o apoio da Universidade Estácio de Sá, Tênis Clube e das empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete.

Foto: Carlos Teixeira


 

Mais lidas do mês