Mídias Sociais

Esporte

Lateral pode estar de malas prontas para deixar o Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O lateral-direito Claudio Winck pode estar de malas prontas para deixar o Vasco. O jogador perdeu espaço no clube desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Atualmente, ele é a terceira opção do setor, atrás do títular Pikachu, e do reserva Cáceres. Insatisfeito com a reserva e com algumas sondagens, Winck pode pedir a rescisão contratatual agora no meio do ano.

Segundo informações, clubes de centros menores da Europa chegaram a sondar o jogador, mas seu futuro é incerto. Uma das propostas era de empréstimo, algo que não agrada ao Vasco. Outra equipe teria enviado uma proposta para compra em definitivo, mas o Cruz-Maltino ainda não respondeu a oferta. O nome dos clubes interessados está sendo mantido em sigilo.

Representantes do jogador afirmam que Winck quer mais tempo em campo, para assim ganhar mais experiência. Como ele não vem sendo muito utilizado por Luxemburgo, a possibilidade de uma transferência começou a ser ventilada nos bastidores. Uma saída para o exterior não está descartada nesse momento e todas as possibilidades estão sendo estudadas pelos agentes.

Claudio Winck foi contratado como reforço do Vasco no início desta temporada. Curiosamente, ele foi anunciado junto com Cáceres, um concorrente direto e que viria a ocupar o posto de reserva de Pikachu. Pelo Cruz-Maltino, Winck disputou apenas seis jogos até aqui, não conseguindo se firmar na equipe.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas do mês