Mídias Sociais

Esporte

Flamengo terá uma série de desfalques para duelo contra o CSA

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Mesmo dividindo opiniões, o Flamengo vem brigando pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro aparece atualmente na 5ª posição na tabela de classificação e terá pela frente o CSA nesta quarta-feira (12) no Mané Garrincha. A equipe ainda comandada por Marcelo Salles, terá ao menos sete desfalques para a partida.

A lista de desfalques começa com o lateral-direito Pará. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Fluminense e terá que cumprir a suspensão automática nesta quarta-feira. A tendência natural é que Rodinei seja o escolhido para a sua vaga no time principal.

Quem também está fora de combate é o goleiro Diego Alves. Herói no empate com o Flu, o jogador está com um edema na coxa esquerda e por isso não terá condições de estar em campo. Ele será substituído por César. Ainda na zaga, Léo Duarte é outro que irá desfalcar o time contra o CSA. O zagueiro está com dores no tornozelo direito e será poupado pelo departamento médico.

Outro que não poderá estar em campo é Diego Ribas. O meia está no departamento médico, tratando um edema na panturrilha direita. A ausência de Diego aumenta o drama no meio-campo, que também não poderá contar com Arrascaeta e Cuéllar, que estão a serviço de suas seleções na disputa da Copa América. Na mesma situação está o lateral-esquerdo Trauco, a serviço da seleção peruana.

Diante de tantos problemas, Marcelo Salles vem quebrando a cabeça para montar o time titular. Se nada de excepcional acontecer, o Flamengo deve ir a campo com César, Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio, Renê, Piris da Motta, Willian Arão, Vitinho, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana