Mídias Sociais

Esporte

Júnior Marques atropela mais uma no MMA e agora mira o maior desafio de sua carreira

Avatar

Publicado

em

 

Vivendo grande fase, o atleta de Barra de São João Júnior Marques conquistou mais uma vitória em sua carreira no MMA. O triunfo da vez foi sobre Roger no evento Favela Combat vs Top Strike, realizado no último final de semana em São Gonçalo. Júnior Marques mostrou uma de suas especialidades, o nocaute e encerrou o combate no segundo round.

Representando o Favela Combat, Júnior Marques mostrou toda a sua versatilidade ao lutar em pé e também no chão contra um adversário duríssimo. No fim, o atleta de Barra de São João conseguiu imprimir o seu jogo e mostrou o peso de sua mão ao conseguir mais um nocaute. Em toda a sua carreira no mundo das lutas, Júnior soma 13 vitórias em 13 combates, sendo 12 vitórias por nocaute. Se considerarmos apenas o MMA Profissional, ele soma 6 vitórias em 6 lutas.

“O Roger parece ter estudado bem o jogo do Júnior Marques, já que mesmo sendo grau preto de muay thai, ele preferiu levar a luta para o chão, mostrando um jiu-jítsu bastante apurado. O Júnior conseguiu boas defesas de queda, realizou bem o antijogo no chão e conseguiu a vitória. Posso afirmar que foi um dos adversários mais duros que já enfrentamos”, contou o técnico de Júnior Marques, Marcelo Dutra.

Em franca ascensão no MMA, Júnior Marques agora está se preparando para mais um desafio na carreira. Ele vai lutar no próximo dia 17 de setembro no X Force MMA, no Centro de Convenções em Macaé contra Paulo Rambinho, um grande nome do MMA regional.

“Vamos entrar nesse combate sem pressão alguma, pois vamos enfrentar nada mais nada menos que o melhor atleta de MMA que a Região dos Lagos já viu. Com mais de 20 vitórias na carreira, Paulo Rambinho será o nosso maior desafio até hoje”, contou Marcelo Dutra, que complementou: “Essa luta será um divisor de águas para o Júnior. Estou apostando tudo nesse combate”, finalizou.

Além do combate entre Júnior Marques e Paulo Rambinho, o X Force MMA trará ainda outras duas lutas valendo cinturão no dia 17 de setembro. Entre eles está o combate principal, a revanche de Max Alves contra o campeão do evento, Gabriel Oliveira. O outro combate será entre Alberto Pantoja e Patrique Tavares.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas do mês