Mídias Sociais

Esporte

Após anunciar Tiago Pedra, Macaé confirma retorno do meia Fernando Santos

Avatar

Publicado

em

 

Após anunciar o retorno do volante Tiago Pedra, o Macaé tornou público nesta semana o acordo com o meia Fernando Santos. Assim como Pedra, Fernando também fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C de 2014. O meia está de volta ao Alvianil Praiano e deve ficar no clube ao menos até o fim deste ano, quando se encerra seu contrato.

Fernando Santos volta ao Macaé após passagem pelo Sampaio Corrêa, do Maranhão, clube que defendeu no primeiro semestre. Pelo Alvianil Praiano, Fernando Santos disputou as temporadas 2014 e 2015 e viveu um de seus melhores momentos na carreira na conquista do Campeonato Brasileiro da Série C sob o comando do técnico Josué Teixeira, treinador com quem voltará a trabalhar agora.

Fernando Santos foi integrado ao elenco do Macaé na última semana, mas o acordo com o clube só foi sair agora. A direção do Alvianil Praiano já está trabalhando para regularizá-lo na expectativa que ele fique a disposição de Josué Teixeira para o confronto deste final de semana contra o Ypiranga (RS).  A partida será disputada no sábado, dia 27, às 16 horas, no Moacyrzão.

Com 12 pontos conquistados em 14 jogos, o Macaé aparece nesse momento na 8ª posição do Grupo B, uma posição acima da zona de rebaixamento. Se a competição terminasse hoje, os rebaixados à Série C seriam Portuguesa e Guaratinguetá, com 11 e 4 pontos, respectivamente.

Sérgio Barcellos

Foto: Tiago Ferreira

Mais lidas do mês