Mídias Sociais

Esporte

Jovem atleta de Tamoios sonha em seguir carreira e viver do MMA profissional

Avatar

Publicado

em

 

Viver da luta não é tarefa das mais fáceis, muito pelo contrário. Como em outros esportes, no MMA é preciso muito treino, dedicação e persistência. E assim tem sido a vida de Júlio César Ferreira. Hoje com 14 anos, o atleta de Tamoios concentra todos os seus esforços em busca do seu sonho: ser lutador profissional de MMA.

Não é por acaso que a carreira de Júlio César está decolando. Toda essa dedicação é recompensada com conquistas. Apesar da pouca idade, o atleta vem colhendo excelentes resultados. Em sua curta carreira no MMA, o atleta soma nada mais nada menos que 12 medalhas no currículo. Ele treina há cerca de dois anos jiu-jitsu na academia MS Team/Dela Riva e kickboxing na Tio Ruel/Aufam.

De acordo com seus treinadores, Júlio César é um atleta bastante dedicado, responsável e com talento para seguir carreira no MMA. Não atoa ele é faixa laranja nas duas modalidades. Recentemente, Júlio César foi campeão da Taça Guanabara e do intermunicipal do Rio de Janeiro, além de garantir o terceiro lugar no Brasileirão, disputado em São Paulo.

Tais resultados levaram Júlio César para a disputa da Copa Brasil, que será realizada na próxima quarta-feira, dia 06, na cidade de Londrina, no Paraná. A competição pode garantir a 13ª medalha do atleta. No entanto, mesmo tendo a vaga, Júlio corre o risco de não disputar a competição. Até lá, ele precisa levantar fundos para custear a viagem. O lutador faz um apelo a empresários e incentivadores do esporte. Os interessados em patrocinar ou mesmo contribuir com esse jovem talento podem entrar em contato através dos seguintes telefones: 22 99953-3213 (falar com Ariana – mãe do atleta) ou 22 99741-5044 (falar com Júlio – pai do lutador).

Sérgio Barcellos e Thaiany Pieroni 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana