Mídias Sociais

Esporte

Josué Teixeira tem problemas para escalar o Macaé diante do Mogi Mirim neste sábado

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé terá mais um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro da Série C neste final de semana. Na ocasião, o Alvianil Praiano irá enfrentar o Mogi Mirim neste sábado, dia 20, às 15h30, no Estádio Vail Chaves, em São Paulo. Faltando apenas cinco rodadas para o fim da primeira fase, o Leão precisa somar o maior número de pontos possíveis para sair da zona de rebaixamento.

A missão do Macaé não é das mais simples. Isso porque o Mogi Mirim está brigando diretamente pela classificação e precisa da vitória para alcançar o G-4. Atualmente, os paulistas estão na sétima posição, mas apenas um ponto os separam do grupo dos quatro primeiros colocados.

Para piorar, o Mogi Mirim chega para o confronto vindo de derrota na última rodada, quando foi goleado por 4 a 0 diante da Tombense. A acachapante goleada aumenta a pressão sobre os paulistas, o que certamente dificultará ainda mais a situação do Macaé. O Alvianil Praiano também chega para a partida vindo de derrota, já que na rodada passada perdeu para o Guarani, por 4 a 2 no Moacyrzão.

Diante da necessidade de somar pontos, o técnico Josué Teixeira precisará se desdobrar para mandar o Macaé a campo. Para o confronto deste sábado, o Alvianil Praiano tem nada mais nada menos do que cinco desfalques. O primeiro deles é Gedeil. Diagnosticado com uma pubalgia, o volante está fora por tempo indeterminado. Também por lesão, estão fora o lateral-direito Ronaldo, o volante Luís Mário e o atacante Luan. O último desfalque é o volante Fabrício Baiano, suspenso.

Integrante do elenco campeão do Brasileiro da Série C em 2014, o volante Tiago Pedra está de volta ao Macaé e inclusive deve estar em campo neste sábado. Ele é o principal candidato a ficar com a vaga de Gedeil no meio-campo. Já na vaga de Luís Mário, deve entrar o jovem Lepu. Quem volta ao time nesta rodada é o meia Juninho. Ausente nas duas últimas rodadas, ele agora está a disposição do técnico Josué Teixeira.

O Macaé deve ir a campo com: Milton Raphael, Dos Santos, Robinho, Lucas Rex, Ebert, Tiago Pedra, Lepu, Guilherme, Juninho, Fabinho Cambalhota e Magnum.

Sérgio Barcellos

Foto: Tiago Ferreira  

 

Mais lidas da semana