Mídias Sociais

Esporte

Jorge Jesus se declara a torcida do Flamengo e mantém futuro em aberto

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Enquanto a temporada oficialmente não chega ao fim, o técnico Jorge Jesus vai sendo bombardeado por jornalistas e questionamentos sobre o seu futuro. O próprio treinador alimenta o mistério com declarações ora colocando a Europa como objetivo, ora falando sobre o carinho recebido no Rio de Janeiro.

Em uma das entrevistas mais recentes, Jesus evitou falar claramente sobre seu futuro, mas confidenciou a jornalistas que o carinho da torcida do Flamengo terá bastante peso em sua decisão. Experiente, o profissional aproveita o assédio para se valorizar e manter a dose de suspense que tomou os noticiários desde a confirmação dos títulos do Brasileiro e Libertadores.

"Em meu nome e em nome da minha equipe técnica, estamos muito agradecidos por este convívio com vocês. A extrema demonstração de carinho e o gosto que vocês têm em que estejamos e continuemos no Flamengo. A vida é como a Marisa diz. É caminhando em frente. Tomando decisões e aquilo que será o futuro da nossa vida. A gente nunca sabe o dia de amanhã. Mas todo o carinho que nós temos sentido da Nação do Mengão, para nós, terá muita influência na nossa decisão", disse o treinador do Flamengo.

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até junho de 2020. Segundo especulações, o treinador está disposto a permanecer no clube na próxima temporada. Ele só mudaria de ideia caso aparecesse uma proposta oficial de algum grande da Europa. Pessoas próximas dizem que Jesus é movido a títulos e só aceitaria dirigir uma equipe onde tivesse condições de brigar para ser campeão nos campeonatos que disputa.

Alexandre Vidal

Mais lidas da semana