Mídias Sociais

Esporte

Jogadores sobem de produção no Vasco após chegada de Luxemburgo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Desde que assumiu o Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo vem buscando soluções para a equipe retomar o seu melhor futebol. Uma das apostas do treinador foi um esquema com três volantes, com o intuito de dar mais proteção ao sistema defensivo. Passados três jogos sob o comando do treinador, o time subiu de produção e conquistou sua primeira vitória no Brasileiro na rodada passada. O Cruz-Maltino agora vive a expectativa de sair da zona de rebaixamento e terá a chance de fazer isso nesta quinta-feira (13) diante do Ceará, no Estádio São Januário.

Com a chegada de Luxemburgo, Marcos Junior virou titular e passou a ter bastante destaque no Vasco. Atualmente, o jogador lidera a média de desarmes da equipe no ano e ganhou status de titular absoluto. Foi assim nos últimos três jogos. A contrapartida é que seus companheiros no meio-campo ainda não foram definidos. Luxa testou Andrey, Fellipe Bastos, Raul e Lucas Mineiro pelo setor nas últimas partidas.

Outro que subiu de produção no novo esquema foi Fellipe Bastos, que completou a marca história de 150 jogos com a camisa do Vasco no duelo contra o Internacional. Fellipe é o vice-líder em desarmes da equipe no ano.

“É um orgulho imenso já ter vestido a camisa do Vasco por 150 vezes. Sou muito feliz por tudo o que conquistei no clube e a minha vontade é a de continuar escrevendo essa história vitoriosa. Sempre agradeço por poder representar essa grande instituição e tento retribuir isso dentro de campo. Espero poder ajudar o clube nesse ano a chegar o mais longe que pudermos no Brasileiro e dar alegrias à torcida vascaína”, afirmou o volante.

Foto: Rafael Ribeiro

 

Mais lidas do mês