Mídias Sociais

Esporte

Jogador do Vasco não está mais na mira de clube inglês

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco viu uma de suas revelações ter o nome especulado no futebol inglês nesta semana. A imprensa internacional chegou a noticiar o interesse do Newcastle no atacante Marrony, mas ao que tudo indica, o negócio não irá a frente. Os ingleses teriam comunicado ao Cruz-Maltino que não fariam mais uma proposta pelo jogador.

Marrony estava em uma lista de desejos do clube inglês concorrendo com outros dois nomes. Um deles era o ponta francês Alain Saint-Maximin, do Nice. O Newcastle avançou na negociação com Alain e segundo noticiou o jornal britânico "The Sun", o clube encaminhou nesta semana a contratação do jogador por 16,5 milhões de libras (cerca de R$ 76,5 milhões na cotação atual).

Com a desistência do Newcastle crescem as chances do jogador permanecer no Vasco pelo menos até o fim do ano. O clube inglês era o mais interessado no atacante e o que parecia mais disposto a investir em sua contratação. Os empresários de Marrony receberam até o momento apenas sondagens, mas sem nada de concreto. O Sporting, de Portugal, foi um dos clubes que buscou informações sobre a revelação do Vasco.

Marrony vem sendo utilizado como titular do Vasco em boa parte desta temporada. O jogador é o vice-artilheiro da equipe no ano, com seis gols. O último deles foi contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Em fevereiro, ele renovou contrato com o Vasco até 2023, com multa rescisória de 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 148 milhões na cotação atual).

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana