Mídias Sociais

Esporte

Jogador do Fluminense entra no radar do São Paulo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em busca de um lateral-direito para reforçar o seu elenco, o São Paulo está de olho em oportunidades de mercado. Após um levantamento feito pelo clube, Gilberto do Fluminense entrou no radar do Tricolor Paulista. O jogador pertence ao Fiorentina, mas está emprestado a equipe carioca até dezembro deste ano.

Joga a favor do São Paulo o fato do jogador estar insatisfeito com os salários atrasados. Além dos salários , o Fluminense ainda não pagou o 13º da CLT e os direitos de imagem de alguns atletas. O próprio Gilberto chegou a expor a situação na eliminação do Tricolor das Laranjeiras na Copa do Brasil diante do Cruzeiro, disputada no último dia 5 no Mineirão.

“É um momento muito difícil. A gente não conseguiu classificar, mas o time é muito guerreiro, lutou muito. A gente está com mais de três meses de salários atrasados e não deixamos de lutar, de treinar. A gente chega cedo, ninguém chega atrasado. Continuamos trabalhando da mesma forma. É um time que eu respeito e tenho muito orgulho de trabalhar junto. A gente merecia essa classificação.

Joga a favor do Fluminense o fato de Gilberto não ser o único alvo do São Paulo nesta janela de transferências. A equipe paulista está de olho também no lateral Adriano, ex-jogador do Barcelona e que recentemente vestiu a camisa do Besiktas, da Turquia. O atleta de 34 anos está livre no mercado e o Tricolor Paulista busca um acordo para fechar a contratação. Por questões financeiras, o São Paulo só deverá contratar um dos dois, o que significa que se acertar com Adriano, não irá atrás de Gilberto.

Foto: Lucas Merçon

 

 

Mais lidas da semana