Mídias Sociais

Esporte

Jogador do Corinthians entra na mira do Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco segue atento em busca de oportunidades de mercado para se reforçar. De acordo com o Corinthians, o Cruz-Maltino teria feito uma sondagem em busca de informações sobre Marquinhos Gabriel. O jogador estava emprestado ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes, mas acabou sendo liberado para voltar ao Brasil.

De acordo com o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, existem mais clubes do Brasil interessados no jogador. “O Marquinhos Gabriel não se adaptou lá (Al-Nasr). Existem alguns clubes interessados, estamos conversando com alguns. Um deles era o Fluminense, inclusive no negócio do Sornoza, mas o Fluminense não tem mais interesse.

Duílio chegou a revelar os clubes que procuraram o jogador. “Existem três ou quatro outros clubes interessados, a gente vai conversar com eles. Alguns clubes como Vasco, Botafogo e inclusive Atlético-PR e Grêmio”, afirmou o dirigente.

Segundo informações, Marquinhos Gabriel estaria perto de um acerto com o Atlético-PR. Ainda assim, o Vasco monitora a situação do jogador e não desiste do negócio. O jogador atualmente tem 28 anos e se contratado pelo Vasco viria para disputar uma posição entre os titulares no meio-campo. No Cruz-Maltino, ele teria a companhia de Bruno César, outro jogador recentemente contratado pela equipe carioca.

Foto: Carlos Gregório Jr


 

Mais lidas do mês