Mídias Sociais

Esporte

Guilherme Kroll deixa o cargo de diretor-executivo do Serra Macaense

Avatar

Publicado

em

 

O Serra Macaense sofreu uma importante baixa fora das quatro linhas na última quinta-feira, dia 25. Na ocasião, o então diretor-executivo do clube, Guilherme Kroll, tornou pública a sua decisão de se afastar do cargo. Kroll agora irá apoiar a candidatura de Mirinho Bittencourt, que irá concorrer ao cargo de vereador em Macaé nas próximas eleições.

A decisão de deixar o cargo foi confirmada na quarta-feira, 24, após reunião realizada na sede do Serra Macaense. Participaram do encontro o gestor do clube, Rodrigo dos Santos e o então diretor-executivo Guilherme Kroll. “Foi uma decisão muito difícil. Parte do meu coração está no Serra Macaense. Vivi um dos mais bonitos projetos da minha carreira profissional”, contou Kroll.

Embora tenha se desligado do cargo, Guilherme Kroll afirmou que continuará torcendo pelo Serra Macaense. “Domingo estarei no Moacyrzão torcendo muito pelo acesso do clube. Estarei sempre disposto a ajudar o Rodrigo dos Santos, o treinador Quarenta de Oliveira, que é muito competente e os atletas”, complementou Kroll.

Conforme lembrou Guilherme Kroll, o Serra Macaense está brigando pelo acesso à Série B do Campeonato Carioca do próximo ano. No próximo domingo, dia 28, o Alviverde irá receber o São Gonçalo, em confronto que vale o acesso. Atualmente, apenas três pontos separam as duas equipes na tabela de classificação. O adversário é o líder do Grupo A na classificação geral com 26 pontos, enquanto que os macaenses aparecem na segunda posição com 23. Quem terminar a fase na primeira posição garante o acesso de forma direta. Já o segundo colocado precisará disputar o acesso com o terceiro lugar da outra chave em um mata-mata.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Mais lidas da semana