Mídias Sociais

Esporte

Em grande fase, Macaé Oilers encara o Nova Friburgo Yetis neste domingo pela Liffa

Avatar

Publicado

em

 

Atravessando um grande momento na temporada, o Macaé Oilers se prepara para mais um desafio neste final de semana. Com duas vitórias em dois jogos, os macaenses vão testar a boa fase na Liga Fluminense de Futebol Americano (Liffa) neste domingo, dia 28, no clássico diante do Nova Friburgo Yetis. A partida será disputada na casa do adversário.

O confronto entre Macaé Oilers é sempre uma partida de muita rivalidade. Por se tratar de um clássico regional, os ânimos certamente estarão a flor da pele no domingo. Rivalidade a parte, os macaenses chegam para o confronto embalados por duas vitórias. A primeira delas sobre o Botafogo no Moacyrzão, por 7 a 6 e a última diante do RJ Islanders na casa do adversário, por 28 a 6.

Já o Nova Friburgo Yetis não atravessa um bom momento na competição. O time vem de duas derrotas no torneio, para o Teresópolis Rockers e o Volta Redonda Falcons, o que certamente aumenta a pressão sobre o time por uma vitória em casa.

Mesmo com o adversário não atravessando um bom momento, o presidente do Macaé Oilers, Nivaldo Valadão, não acredita que sua equipe terá vida fácil em Nova Friburgo. “Esperamos um jogo muito difícil, onde vamos precisar de muito controle psicológico, principalmente dos atletas veteranos. Mesmo com o adversário vindo de duas derrotas, não podemos esquecer que é um clássico e vale muito para as duas equipes. Vamos com tudo, com o pensamento de buscar mais essa vitória”, analisou Nivaldo.

Sérgio Barcellos

Foto: Jana Aguiar 

Mais lidas da semana