Mídias Sociais

Esporte

Goytacaz está perto de anunciar a contração de cinco reforços para a 1ª fase do Carioca

Avatar

Publicado

em

 

O Goytacaz está se reforçando para a disputa da primeira fase do Campeonato Carioca (também chamada de seletiva). As informações que chegam é que o Alvianil da Rua do Gás está bem próximo de anunciar a chegada de pelo menos cinco reforços nos próximos dias. Além deles, a diretoria monitora o mercado em busca de peças que possam vir a interessar a equipe. O objetivo é montar um time competitivo, para conquistar uma das duas vagas na fase principal do Estadual.

Dentre os reforços que podem pintar no Goytacaz, um dos nomes apontados é o do goleiro Ricardo. Aos 26 anos, o arqueiro chegaria ao Alvianil da Rua do Gás após ter defendido o Sampaio Corrêa (RJ) no Campeonato Carioca da Série B1 deste ano. Além dele, o atleta também soma passagens por clubes como Portuguesa e Bonsucesso.

Outro que pode pintar no Goytacaz é o lateral-esquerdo Luiz Felipe. Atualmente, o atleta soma 21 anos. Nesta temporada, ele defendeu a camisa do São Gonçalo, e foi um dos destaques da equipe no Campeonato Carioca da Série B1. Um nome cotado também é o do volante Gabriel, de 28 anos. Atualmente, ele disputa a Série C do Carioca, defendendo o 7 de Abril.

Os dois últimos reforços da lista de cinco seriam para o setor ofensivo. São eles os atacantes Sorriso e Anderson Oliveira. O primeiro tem 26 anos de idade e chegaria ao Goytacaz após passagem pelo Gonçalense, que recentemente disputou o Carioca da Série B1. Já o segundo tem 28 anos, e estava no futebol da Arábia Saudita, defendendo o Al-Wehda. É importante lembrar que os contratos com os atletas citados ainda não estão assinados e por esse motivo eles não foram anunciados de forma oficial.

De concreto mesmo até o momento é que o Goytacaz anunciou a contratação do atacante Marcio Carioca, artilheiro do São Gonçalo e que marcou 31 gols na atual temporada. O Alvianil da Rua do Gás também acertou a contratação do meio-campista Vico, de 20 anos, emprestado pelo Serra Macaense. O atleta foi um dos destaques de sua equipe no último Carioca da Série B1 e agora terá a chance de mostrar o seu trabalho no Goytacaz.

A estreia do Goytacaz na primeira fase do Campeonato Carioca será no próximo dia 20 ou 21 de dezembro, diante do Macaé, muito provavelmente no Moacyrzão. Além das duas equipes, outras quatro disputam a primeira fase da competição: Bonsucesso, América, Resende e Cabofriense. Destas, apenas duas vão avançar para a fase principal.

 Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

 

 

Mais lidas da semana