Mídias Sociais

Esporte

Copa das Malvinas terá jogos neste final de semana pela fase principal da competição

Avatar

Publicado

em

 

A Copa das Malvinas de Futebol vem aí e promete fortes emoções. Neste final de semana teremos jogos que prometem agitar o público presente, que sempre comparece em bom número no Campo das Malvinas. A competição é uma das mais tradicionais da cidade e agora em 2017 está chegando a sua 8ª edição.

Na última quarta-feira, tivemos o encerramento da Seletiva, que definiu os últimos classificados para a fase principal. O Juventus não tomou conhecimento do Ingazeira. Parecia a Alemanha. Deu um baile no adversário e com isso garantiu sua classificação, com todos os méritos e uma impressionante vitória por 7 a 1.

Além do Juventus, outros times também garantiram vaga na fase principal da Copa Malvinas de Futebol após passar pela Seletiva. O Morro Lazareto foi um deles, que superou o Morro de Santana e ficou com uma das vagas. Em outra disputa, o Alzirão da Aroeira despachou o Unidos ST e também se garantiu na fase principal. A última vaga saiu do duelo entre SIT Transportes e Novo Botafogo. O SIT Transportes ficou com a classificação já que seu adversário escalou dois jogadores de forma irregular e assim foi excluído do torneio.

Com os classificados da Seletiva já definidos, podemos dar sequência a competição. Neste sábado teremos o confronto entre Internacional e Travessa 2 às 17 horas, no Campo das Malvinas. Já às 19 horas, vamos ter a partida entre Alzirão da Aroeira e Clone, no mesmo local. Na ultima sexta-feira, dia 27, tivemos o duelo entre Bloco da Ração e Santa Helena de Rio das Ostras. No entanto, até o fechamento desta edição, o jogo ainda não havia sido encerrado. As atualizações com os resultados dos jogos estarão disponíveis na próxima edição do jornal DIÁRIO DA COSTA DO SOL.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

 

Mais lidas da semana