Mídias Sociais

Caderno D

Goytacaz anuncia mais dois reforços para a disputa do Carioca da Série B1

Avatar

Publicado

em

 

Alvianil da Rua do Gás fará a sua estreia na competição contra o Friburguense

Sérgio Barcellos

O Goytacaz anunciou nesta semana a contratação de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Carioca da Série B1. As novidades são o lateral-direito Arlen e o zagueiro Mário Pierre. Os dois atletas chegam ao Alvianil da Rua do Gás emprestados pelo Madureira.  Os vínculos de ambos vão até o fim do Estadual.

Arlen e Mário Pierre agora se juntam ao goleiro Yan, que também chegou ao Goytacaz emprestado pelo Madureira. A tendência é que os dois primeiros se apresentem ao Alvianil da Rua do Gás nesta semana, para se juntar ao restante do elenco que já está se preparando para o Campeonato Carioca.

Os dois vão se juntar ao restante do elenco, que é composto por jogadores já conhecidos da torcida, como o volante/zagueiro Cleiton, o zagueiro Edson e o volante Jeffinho. Além destes, a diretoria do clube já anunciou a chegada de outros atletas. São eles: o goleiro Santiago, o zagueiro Wellington Reis, os volantes João Vitor e Gabriel Galhardo, o lateral-direito Tenente, o lateral-esquerdo Jhonatan Alves, o meia Leandro Cruz e o atacante Rafael Américo.

O Goytacaz deu início a sua preparação para o Campeonato Carioca no último dia 4. A comissão técnica é encabeçada pelo treinador Paulo Henrique. A estreia no Estadual será no próximo dia 13 de maio. Na ocasião, o Alvianil da Rua do Gás irá encarar em casa a equipe do Friburguense.

 

 

Mais lidas do mês