Mídias Sociais

Caderno D

Primeiro lote de ingressos para Feijoada da Pestalozzi, em Macaé, já está à venda

Avatar

Publicado

em

 

Evento beneficente será no dia 30 de abril na Casa Portugal, a partir do meio-dia

Daniela Bairros

Já está à venda o 1º lote de ingressos para a 44ª Feijoada Beneficente da Pestalozzi, em Macaé, e custa R$ 30.  O evento será no dia 30 de abril na Casa Portugal. Toda renda arrecadada será revertida à instituição, que devido a uma grave crise financeira, pode fechar as portas. É uma excelente oportunidade dos macaenses mostrarem a importância da entidade ao município, principalmente às pessoas portadoras de necessidades especiais, a ajudar a Associação Pestalozzi a continuar realizando seu trabalho na cidade.

Segundo Thais Pessanha, uma das organizadoras do evento, e funcionária da entidade, a feijoada também vai comemorar os 44 anos da instituição.

O primeiro lote de ingressos estão sendo vendidos nos seguintes locais: Associação Pestalozzi de Macaé, Bar do Betão (Aeroporto), Ciona Pneus, Buraco da Fechadura, White Saúde Oral, MR Cópias, Imprimix Macaé, Cafundó e Depil.

“Será um evento totalmente voltado à família, com shows com Amanda Amado, Grupo Conversaê e Anderson Aprigio, além de ter um espaço destinado às crianças. É importante contarmos com a solidariedade do povo de Macaé, pois a entidade enfrenta uma grave crise e não pode fechar as portas”, salientou Thais.

Atualmente com 20 funcionários contratados, a Associação Pestalozzi de Macaé, é conhecida por realizar um trabalho destinado às pessoas especiais. É uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 1973 por Oneida Terra e um grupo de pessoas que acreditavam no amor e na força para ajudar todos aqueles que necessitam de atendimento especial.

A instituição atende a crianças e jovens especiais de Macaé e região, oferecendo Educação Especial para crianças de 6 a 18 anos (Escola Liza Maria Guarino Guerreiro) e também atendimento técnico-médico ambulatorial que são serviços prestados por técnicos especializados para pacientes com deficiências múltiplas (paralisia cerebral, deficiência auditiva, física, mental, Síndrome de Down e outras) nas áreas de neuropediatria, neurologia, pediatria, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, odontologia e serviço social.
Serviço: 1º Lote de ingressos da 44ª Feijoada Beneficente Pestalozzi de Macaé

Local: Casa Portugal (Rua Anizio Gomes Cabral, antiga Rua 12, nº 60, Jardim Vitória)

Data: 30 de abril de 2017
Horário: os portões serão abertos a partir do meio-dia

Mais lidas da semana