Mídias Sociais

Esporte

Cabo Frio irá receber Torneio do Trabalhador no próximo dia 1º de maio

Avatar

Publicado

em

 

Sérgio Barcellos

Com o intuito de promover o esporte e também incentivar a integração entre os servidores, a Secretaria Municipal de Esporte de Cabo Frio irá realizar no próximo mês o Torneio do Trabalhador. A competição faz parte da programação em comemoração ao Dia Internacional do Trabalhar, comemorado anualmente em 1º de maio.

De acordo com os organizadores, o torneio será realizado a partir das 9, no tradicional Estádio Alair Corrêa, o Correão. A competição trará disputas no futebol entre servidores e prevê ainda premiação para as melhores equipes e também a torcida mais animada, que estiver prestigiando o evento.

O Torneio do Trabalhador já está com inscrições abertas. Quem quiser participar da competição, deverá efetuar a sua inscrição na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que está localizada no Ginásio Alfredo Barreto, na Rua Henrique, sem número.

A confirmação da realização do torneio veio através do próprio secretário de Esporte de Cabo Frio, José Antonio Odilon. Segundo ele, e expectativa é a melhor possível. “Mesmo em um momento ainda complicado que vivemos na cidade, estamos conseguindo fazer essa competição, que é tradicional no esporte local, para marcar o Dia do Trabalhador. Tenho certeza que será um sucesso”, afirmou José Antônio Odilon, por meio de assessoria.

 

Mais lidas do mês