Mídias Sociais

Esporte

Gabriel de Oliveira e Max Alves vão se enfrentar novamente pelo X Force em setembro

Avatar

Publicado

em

 

A tão sonhada revanche entre Max Alves e Gabriel de Oliveira já tem data para acontecer. O “tira-teima” desse combate será no próximo dia 17 de setembro, no Centro de Convenções, quando será realizada a 4ª edição do X Force MMA. No primeiro encontro entre ambos, Gabriel de Oliveira acabou levando a melhor e tomou o cinturão do rival. Cinturão este que Max tentará retomar agora na condição de desafiante.

A luta entre Max Alves e Gabriel de Oliveira foi uma das mais aguardadas da edição passada do X Force MMA. Ambos fizeram a luta principal do evento e levaram o público presente ao delírio com um combate eletrizante no Ginásio do Juquinha. No fim, o então desafiante Gabriel de Oliveira levou a melhor e acabou vencendo por decisão unânime dos jurados levando para a casa o cinturão da organização.

“Fiquei muito feliz com a notícia de que iria lutar novamente, em mais uma luta principal. Acima de qualquer coisa, sou um lutador e estou sempre pronto. Amo lutar, é o melhor trabalho do mundo. Tanto faz o adversário, sendo o Max ou não será apenas mais um. O que importa é que dia 17 eu estarei preparado para passar por cima de mais um”, afirmou o campeão Gabriel de Oliveira.

Agora na condição de desafiante, Max Alves espera retomar o cinturão. “Estou ansioso para lutar com ele de novo e feliz por disputar esse título na minha cidade. Tenho certeza que a minha torcida vai ser maior, como foi da outra vez e eu vou para pegar esse cinturão com certeza. Vou jogar para o chão como fiz na outra luta e buscar a finalização”, contou o desafiante.

Gabriel ainda aproveitou a oportunidade para tecer alguns agradecimentos. “Gostaria de agradecer à todos as empresas que me acompanham sempre. São elas o Restaurante Aromas, Farmácia Água Viva, Ótica Valentim, Vidacor, Seven Esporte, Academia Equipe Atlética, Beach Kitchen, Armazém Offshore, Cantinho do Ser, Mercando das Tintas e LC Odontosports”, encerrou.

Max também prestou agradecimentos aos seus patrocinadores. “Fica aqui o meu muito obrigado ao Supermercado Novo Visconde, Restaurante Diagonal, Divino Fogão, ITC Vertebral Macaé, RM Pescados, Subúrbia Surf Wear, TM Multimarcas, Resenha Carioca e Vitafor Suplementos”, finalizou.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação X Force

Mais lidas do mês