Mídias Sociais

Esporte

Exame aponta lesão e Macaé perde Gedeil por tempo indeterminado no Brasileiro

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé ganhou um problema de última hora para o duelo deste sábado, dia 20, contra o Mogi Mirim. Na ocasião, o Alvianil Praiano não poderá contar com o volante Gedeil, um dos ídolos da história recente do clube. O atleta foi submetido a exames médicos e foi diagnosticado com uma pubalgia.

Gedeil chegou a ficar de fora da última partida contra o Guarani. Na ocasião, o Macaé acabou derrotado por 4 a 2 no Moacyrzão. Após passar por exames, ficou constada uma lesão no púbis e no músculo adutor da perna direita. Diante do quadro, ele está fora das próximas rodadas para tratar a lesão e sequer tem previsão para voltar a campo.

Embora ainda seja prematura uma previsão de retorno aos gramados, ainda existe a possibilidade de Gedeil retornar aos campos na reta final do Brasileiro da Série C. Seu retorno, claro, vai depender de sua evolução no período de tratamento.

Gedeil acertou o seu retorno ao Macaé no fim de julho deste ano. Desde então, o atleta esteve em campo defendendo a camisa do clube em quatro oportunidades. O volante é o jogador que mais vestiu a camisa do Alvianil Praiano em toda a história e conta com forte identificação com a torcida. Até aqui, Gedeil já esteve em campo pelo Macaé em 268 oportunidades.

A ausência de Gedeil é a segunda baixa já confirmada pelo Macaé para o duelo contra o Mogi Mirim. A outra baixa é Cleverson, que acertou sua rescisão contratual junto a diretoria nesta semana. Neste momento, o Alvianil Praiano está na zona de rebaixamento no Brasileiro e precisa da vitória neste final de semana para sair do Z-2.

Sérgio Barcellos

Foto: Tiago Ferreira


 

Mais lidas do mês