Mídias Sociais

Esporte

Gabigol despista sobre futuro e fala sobre possível última vez no Maracanã

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A partida desta quinta-feira (5) diante do Avaí será a última do Flamengo no Maracanã nesta temporada. E pode ser a última também de Gabigol no Estádio. O atacante ainda não definiu o seu futuro no clube. Ele negocia sua permanência junto ao Rubro-Negro, mas também se mostra aberto a propostas, principalmente do continente europeu.

O atacante concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (4) onde falou com os jornalistas sobre o duelo com o Avaí. O jogador foi questionado pelos profissionais se essa seria a sua última partida como atleta do Flamengo no Maracanã, e respondeu da seguinte forma:

"Vai ser especial para mim. Pode ser a última, a gente não sabe. Estou muito animado para esse jogo, espero que esteja com casa lotada. Se eu voltar a jogar, vou ficar muito feliz também", disse o jogador.

O Flamengo, claro, quer manter um de seus principais jogadores na temporada. Até mesmo por isso, o Rubro-Negro se antecipou nos bastidores e deu início já há algum tempo as tratativas com a Inter de Milão. Antes mesmo da final da Libertadores a diretoria rubro-negra chegou a um entendimento verbal com a Inter de Milão para comprar os direitos econômicos do atacante.

Segundo informações estava praticamente certo que o Flamengo pagaria 16 milhões de euros (cerca de R$ 74,5 milhões)por 80% dos direitos do jogador. O próprio vice de futebol, Marcos Braz, chegou a dar uma declaração onde afirmava que a negociação estava encaminhada. Só que o acerto entre as partes ainda não saiu. A expectativa é que a definição só saia após o Mundial de Clubes.

"Não tenho pensado nisso. Só tenho pensado nos últimos jogos, no Mundial. Todos têm sonhos. Estou realizando um no Flamengo, tudo tem saído perfeito. Recordes, títulos... Tudo está sendo conversado, mas não há nada certo. Se for da vontade de Deus, que eu fique", disse Gabigol.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana