Mídias Sociais

Esporte

Benítez se despede do Vasco com mais três jogadores

Publicado

em

 

O que o torcedor do Vasco temia acabou se concretizando. O futuro de Benítez foi definido e o jogador não seguirá no clube. O martelo foi batido após a própria diretoria confirmar a saída do jogador. Além do argentino, também deixam a equipe Ramon, Breno e Fellipe Bastos. Assim como Benítez, eles também tinham contrato até 31 de dezembro.

Benítez tem contrato com o Vasco até 31 de dezembro. O Cruz-Maltino pretendia prorrogar o vínculo até fevereiro, que é quando se encerra o Campeonato Brasileiro. Só que o Independiente está irredutível. Os argentinos não aceitaram a prorrogação, o que acabou por selar o destino do jogador.

Com um edema na panturrilha, Benítez chegou a ir ao CT, mas não estará entre os relacionados para o duelo contra o Athlético-PR. O jogador não vestirá mais a camisa do clube. Na despedida, se emocionou e chorou diante dos companheiros, deixando clara a sua intenção de permanecer em São Januário.

Quanto aos demais jogadores, o Vasco confirmou as saídas por meio de uma nota oficial. Nela, o clube agradeceu aos trabalhos prestados e desejou sorte aos atletas na continuidade da carreira.

 

 

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana