Mídias Sociais

Esporte

Fornecedora de material esportivo do Fluminense nega rumores de rompimento de contrato

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Um burburinho ganhou repercussão no Fluminense nesta semana envolvendo a Under Armour. Os rumores apontavam que a fornecedora de material esportivo do clube iria propor ao Tricolor das Laranjeiras o rompimento de contrato. Diante disso, a empresa veio a público esclarecer que não pretende encerrar o vínculo com a equipe carioca.

Os rumores tiveram início quando a Under Armour propôs a recisão contratual junto ao Sport, de Recife. As informações que circulavam é que a empresa estava decidida a não investir mais no futebol e por isso teria decidido encerrar o contrato com o clube pernambucano.

Apesar do distrato com o Sport ser real, ao que parece, com o Fluminense a história é diferente. A Under Armour não só garante a continuação do contrato como inclusive já estaria trabalhando no lançamento de novos uniformes. A expectativa é que a nova coleção seja apresentada ainda em 2019.

O Fluminense alegou não ter sido informado procurado pela empresa para comunicar a rescisão contratual. Ainda assim, o Tricolor das Laranjeiras está se precavendo e começou a se preparar para uma eventual saída da fornecedora após o dia 21 de julho de 2020, que é quando se encerra o contrato entre as partes.

Foto: Mailson Santana


 

Mais lidas do mês