Mídias Sociais

Esporte

Bola vai rolar neste final de semana pelo Campeonato Alternativa Macaense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Fim de semana chegando e com ele muito esporte e bola na rede. Tanto no sábado quanto no domingo, teremos o complemento da 1ª rodada do Campeonato Alternativa Macaense de futebol amador. Serão quatro jogos no tradicionalíssimo Estádio Expedicionário. O torneio é promovido pela Liga Macaense de Desportos e está comemorando sua edição centenária agora em 2019.
A bola começa a rolar pela competição já no sábado. A partir das 13 horas, teremos o confronto entre Sinditbo e E.C Barreto. Um pouco mais tarde, às 15 horas, será a vez do Lagomar enfrentar o Paraíso. Tendência é de bom público no Expedionário para acompanhar as equipes que brigam pela classificação à próxima fase.
A competição volta a ser disputada no domingo (24). O primeiro jogo do dia será o confronto entre E.C Unidos do Aroeira e Glicério F.C, previsto para às 13 horas. Já às 15 horas, Itaparica e F.C Galácticos vão medir forças no Expedicionário.
O Campeonato Macaense de Futebol Amador tem bastante tradição na cidade. Além de reunir as comunidades de Macaé, o torneio também serve como uma excelente vitrine para jovens que queiram ingressar em uma carreira no futebol. Muitos atletas que disputaram o amador acabaram posteriormente sendo contratados por equipes profissionais.

Foto: divulgação


 

Mais lidas do mês