Mídias Sociais

Esporte

Fluminense terá desfalques para duelo desta quarta-feira contra o líder Palmeiras

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense não terá força máxima no duelo diante do líder Palmeiras, marcado para esta quarta-feira (14) no Allianz Parque, em São Paulo. O Tricolor das Laranjeiras terá ao menos três desfalques para a partida, entre eles os zagueiros Gum e Ibañez, além do lateral-direito Léo.

O zagueiro Gum e o lateral-direito Léo sequer treinaram com o restante do elenco nesta terça-feira (13). O primeiro está com um edema na panturrilha esquerda, enquanto que o segundo ainda se recupera de um edema na coxa direita. A dupla aliás, também não esteve em campo no duelo contra o Sport pelo mesmo motivo.

Já a situação de Ibanêz é um pouco diferente. O zagueiro chegou a treinar na última terça-feira (13) mas precisou deixar a atividade por conta de um desconforto. Diante da situação, ele também não embarcou para São Paulo e foi substituído na lista de relacionados por Mateus Norton.

Sem Gum e Léo, a tendência natural é que o técnico Marcelo Oliveira mantenha Paulo Ricardo e Igor Julião no time. Já para a vaga de Ibañez uma opção é o zagueiro Frazan ou mesmo abrir mão do esquema com três zagueiros e optar por uma nova formação. A boa notícia é a volta de Sornoza. O meia cumpriu suspensão automática diante do Sport e agora ficará a disposição de Marcelo Oliveira.

Foto: Nelson Perez/FFC


 

Mais lidas do mês