Mídias Sociais

Esporte

Fluminense teme perder um de seus destaques

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em alta no Campeonato Brasileiro, o Fluminense teme perder um de seus principais destaques. Trata-se do técnico Odair Hellmann, apontado como um dos principais responsáveis pela boa campanha do time na liga nacional. O treinador recebeu algumas sondagens nos últimos dias, o que deixou a diretoria do Tricolor receosa.

Um dos interessados no trabalho de Odair é o Al Nassr, da Arábia Saudita. O clube árabe está para demitir o técnico português Rui Vitória e por isso estaria analisando alguns nomes no mercado. Um dos analisados foi Jorge Sampaoli, hoje no Atlético-MG. Brigando pela liderança no Brasileiro e totalmente envolvido no projeto do Galo, o argentino sequer quis conversar com os árabes.

Diante da recusa de Sampaoli, o Al Nassr passou a observar outras opções. Foi assim que Odair Hellmann entrou no radar dos árabes. O treinador esteve em evidência no Brasil nos últimos anos principalmente por conta do bom trabalho a frente do Internacional (RS). Hellmann foi desligado do Colorado após perder a Copa do Brasil para o Athlético-PR e ser eliminado na Libertadores pelo Flamengo.

Odair Hellmann ainda não se pronunciou oficialmente sobre o interesse dos árabes. O treinador parece estar completamento envolvido com o trabalho no Fluminense e, a princípio, uma mudança de ares não parece estar nos seus planos. Mesmo assim, o Fluminense sabe que corre o risco de perder uma de suas principais engrenagens.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana