Mídias Sociais

Esporte

Fluminense teme perder jovens da base de graça para outras equipes

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense está preocupado com o assédio sobre suas jovens estrelas. O Tricolor das Laranjeiras teme perder seus destaques da base a custo zero e por isso tenta se mobilizar nos bastidores para impedir que isso aconteça. O caso mais iminente é o de Marcos Paulo. Com contrato até junho com o clube carioca, a informação que chega é que o jogador não está inclinado a aceitar uma renovação de contrato com o clube das Laranjeiras.

Marcos Paulo já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, o que faria com que o Fluminense perdesse o jogador de graça caso isso acontecesse. Como o renovação está emperrada, o clube já trabalha com a hipótese de perder o jogador. Diante disso, a prioridade é conseguir vendê-lo antes do fim do contrato, recuperando assim uma boa quantia com a transação.

Outro que pode deixar o Fluminense a custo zero é Nascimento. O volante tem contrato com o Tricolor até o dia 30 de junho e as conversas por uma renovação também não avançaram. Internamente, existe o interesse do Flu em manter o jogador, embora não exista nada de concreto até o momento.

Nascimento é um dos jogadores que o Fluminense aposta para o futuro. O jogador vem aparecendo com frequência no time profissional. O objetivocom isso é aproveitar a vitrine para valorizá-lo, atraindo assim a atenção de outros clubes. Caso não consiga a renovação, o Fluminense também deve tentar vendê-lo antes do fim do contrato.

Foto: Lucas Merçon

 

Mais lidas da semana