Mídias Sociais

Esporte

Fluminense pode negociar um de seus titulares com o Corinthians

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense pode perder a qualquer momento o volante Douglas. O jogador está em negociações avançadas com o Corinthians e pode ser anunciado como reforço da equipe de Parque São Jorge nos próximos dias. Os clubes já discutem a forma de pagamento e detalhes burocráticos do acordo.

Douglas é considerado um jogador importante no elenco do Fluminense. O atleta vem sendo escalado entre os titulares da equipe agora sob o comando de Marcelo Oliveira. Só que o conturbado momento financeiro do clube pode ser o divisor de águas na negociação.

Diante da crise financeira, o Fluminense vê o interesse do Corinthians como uma oportunidade de fazer caixa. Atualmente, o Tricolor das Laranjeiras tem 63% dos direitos econômicos do jogador, o que lhe renderia uma boa quantia caso ele seja negociado. Douglas tem contrato com o Flu até o fim de 2019.

Existe também a possibilidade do Corinthians envolver outros jogadores na negociação com o Fluminense. O clube paulista também não vive um bom momento financeiro e recentemente o Tricolor das Laranjeiras manifestou interesse em Junior Dutra. O jogador vem sendo pouco utilizado em São Paulo e inclusive hoje é reserva na equipe de Osmar Loss.

Outro jogador que pode ser incluído na negociação é Paulo Roberto. O Fluminense também manifestou interesse no jogador e levantou a possibilidade de um empréstimo. O Corinthians está analisando a situação. Segundo informações, ele não teria se animado com o interesse da equipe carioca, o que acabou esfriando as conversas.

Enquanto não define a negociação, o Fluminense segue treinando para o duelo diante do Vasco, na próxima quinta-feira (19), às 20 horas, em São Januário.

 


 

Mais lidas do mês