Mídias Sociais

Esporte

Fluminense mira confronto com Botafogo e eventual vaga na final da Taça Rio

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Mesmo ainda buscando retomar o seu melhor futebol, o Fluminense garantiu sua classificação para a semifinal da Taça Rio. O Tricolor das Laranjeiras agora terá pela frente o Botafogo e sabe que precisará de uma atuação melhor do que a que apresentou nos dois últimos jogos para avançar à grande final.

Após ficar chateado com o desempenho da equipe na derrota para o Volta Redonda, o técnico Odari Hellmann acredita que o Fluminense melhorou sua performance no empate sem gols diante do Macaé. Mesmo sem balançar as redes em dois jogos, o treinador acredita que o time vem em uma crescente e seguirá buscando sua evolução nos próximos jogos.

"Nós vamos fazer o nosso melhor dentro do tempo que nós tivemos para trabalhar. Eu espero que a gente progrida em relação a esse jogo que a gente fez diante do Macaé. Já progredimos em relação ao jogo atípico que aconteceu nessa primeira derrota. E mesmo sendo atípico, nós não gostamos e doeu muito. Assim que é o nosso grupo de trabalho", declarou o treinador.

Para Odair, foi visível a evolução do time diante do Macaé. "A gente já conseguiu melhorar em vários aspectos. A gente precisa evoluir com certeza. E vai evoluir, mas vai evoluir com o tempo, com o trabalho, com o entrosamento. Agora não vamos nem ter tempo para treinar para domingo, só vamos descansar, então vamos tentar organizar da melhor forma possível para que a gente possa conseguir a classificação", encerrou o treinador.

O vencedor do confronto irá encarar na grande final quem sair vencedor do duelo entre Flamengo e Volta Redonda na outra semifinal.

Foto> Lucas Merçon

Mais lidas da semana