Mídias Sociais

Esporte

Fluminense ganha desfalque de última hora para duelo contra a Portuguesa

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Ainda não será desta vez que o técnico Odair Hellmann terá o time completo no Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras ganhou um desfalque de última hora para a partida desta quinta-feira (23) diante da Portuguesa pela 2ª rodada da Taça Guanabara. Trata-se do volante Yuri. Com um desconforto, ele foi vetado para o confronto, que será realizado às 20 horas, no Maranã.

Yuri sentiu um desconforto muscular na coxa direita e logo foi submetido a exames médicos. Eles não apontaram nenhuma lesão, mas ainda assim o departamento médico e a comissão técnica do Fluminense optaram por poupar o jogador, que acabou então sendo sacado do duelo contra a Portuguesa.

O jogador terminou a partida contra a Cabofriense se queixando de dores. Ele chegou a ser subistituído pelo atacante Pablo Dyego, aos 11 minutos do segundo tempo. As dores persistiram e o volante então foi submetido aos exames. Sem poder contar com Yuri, o técnico Odair Hellmann ainda não definiu o time titular do Fluminense.

Yuri não será o único desfalque do Flu para estar quinta-feira. O Tricolor também não poderá contar com Caio Paulista, Evanilson, Frazan e Marcos Paulo. Todos eles estão fora por lesão. A equipe não terá também o volante Henrique, contratado junto ao Cruzeiro, e o uruguaio Michel Araújo. Os dois ainda não foram regularizados. Já Fernando Pacheco e Nino estão disputando o Pré-Olímpico com a seleção brasileira.

Em meio a série de problemas, a boa notícia para o Fluminense será o retorno de Paulo Henrique Ganso. O meia cumpriu suspensão automática na rodada passada por conta de uma punição referente a edição do ano passado. Livre da pena, o jogador agora fica a disposição do técnico Odair Hellmann.

O Fluminense lidera o Grupo B com três pontos ganhos. Na mesma chave estão Madureira, Volta Redonda, Macaé, Resende e Vasco.

Foto: Lucas Merçon

 

 

Mais lidas da semana