Mídias Sociais

Esporte

Fluminense faz proposta para manter um de seus destaques na próxima temporada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Animado com a classificação para a Copa Sul-Americana, o Fluminense já deu início ao planejamento para o próximo ano. Mesmo em dificuldade financeira, o clube tem como objetivo manter seus principais destaques em 2020. Um dos jogadores que estão nos planos é Yuri. O Tricolor das Laranjeiras inclusive já fez uma proposta ao Santos para manter o atleta.

Yuri está emprestado pelo Santos até o fim deste ano. O jogador tem contrato com o Peixe até dezembro de 2020. Ele acabou parando no Fluminense quando o Peixe era comandado por Jorge Sampaoli. O jogador não estava nos planos do técnico argentino e por isso acabou emprestado a equipe carioca.

Nos bastidores, o Fluminense formalizou uma oferta ao Santos para manter o jogador. Segundo informações, Yuri está completamente adaptado ao Rio de Janeiro e sua intenção é permanecer nas Laranjeiras. O agente Cesar Soler é o encarregado de levar a oferta do Tricolor ao Peixe.

"Vou conversar com o presidente do Santos e ver se há possibilidade de uma composição para o Yuri voltar ao Fluminense, uma vez que ele foi muito bem e a adaptação muito boa também. Ele está feliz, o Fluminense é uma grande equipe e deu oportunidade para ele se firmar no cenário nacional. A vontade é que dê tudo certo. Vamos ver se as coisas caminham', disse o representante do jogador.

O que pode dificultar um acordo com o Santos é que agora o clube paulista está sem treinador. Jorge Sampaoli está de saída e um novo profissional irá assumir a função em 2020. Na prática, o novo treinador deverá fazer uma avaliação do elenco para saber com quem estará nos planos e quem será liberado.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana