Mídias Sociais

Esporte

Fluminense está preparado para a batalha de logo mais

Sérgio Barcellos

Publicado

em

O Fluminense está com todas as suas atenções voltadas para a batalha de logo mais contra o Avaí pela Copa do Brasil, às 21h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Como perdeu por 2 a 1 no jogo de ida no Engenhão, o Tricolor das Laranjeiras precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar à quarta fase da competição.

Vale lembrar que neste ano, o gol fora de casa não serve como critério de desempate. Sendo assim, em caso de vitória do Fluminense por um gol de diferença, seja qual for o placar, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Além da vitória, a continuidade na Copa do Brasil renderá ao classificado a quantia de R$ 1,8 milhão em premiação. Diante de uma delicada situação financeira, o Fluminense, claro, está de olho nessa quantia.

Em situação tranquila no Carioca e jogando a vida na Copa do Brasil, o Fluminense vai a campo com o que tem de melhor. O desfalque fica por conta de Renato Chaves, que está suspenso por ter recebido três cartões amarelos. Já Reginaldo, que foi bem contra o Nova Iguaçu no domingo, deve ganhar a confiança do treinador e começar mais uma vez entre os titulares.

Foto: Lucas Merçon 

Mais lidas do mês