Mídias Sociais

Esporte

Fluminense está fechando os últimos detalhes para sacramentar venda de jóia

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense avançou na venda do atacante João Pedro ao Watford da Inglaterra. O Tricolor das Laranjeiras está acertando os últimos detalhes para anunciar oficialmente a contratação. A negociação entre as partes já se arrasta desde a última semana e os clubes estão muito próximos de bater o martelo.

Na última segunda-feira a federação Inglesa Fotball Association (FA) aprovou o modelo de negócio fechado entre Fluminense e Watford o que deixou a negociação ainda mais perto de ser sacramentada. Com a aprovação, ambos os times estão agora com o caminho livre para assinar o novo contrato do jogador.

Recentemente, João Pedro realizou exames médicos em uma clínica do Rio de Janeiro já a pedido do clube inglês. A negociação está praticamente concluída e os clubes se encontram agora na fase de troca de documentos, considerado os detalhes finais da transação. A tendência é que o acordo seja fechado nos próximos dias.

João Pedro é considerado por especialistas como uma das jóias mais promissoras das categorias de base do Fluminense na atualidade. O atleta acabou de completar 17 anos e vem se destacando bastante em torneios da categoria. Ele agora sonha em repetir os passos de Richarlison, que também acertou com o Watford e recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira.

Foto: Mailson Santana/FFC


 

Mais lidas do mês