Mídias Sociais

Esporte

Fluminense está de olho em destaque da Ponte Preta na Série B

Publicado

em

 

Em boa fase no Campeonato Brasileiro, o Fluminense já está planejando como será a próxima temporada. O Tricolor das Laranjeiras está no mercado de olho em atletas que possam vir a reforçar o seu elenco. E um dos observados pela diretoria é o atacante Bruno Rodrigues, um dos destaques da Ponte Preta.

Com dificuldades financeiras, o Fluminense volta suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro. Por lá surgem muitas jovens promessas, o que possibilitaria ao clube se reforçar com bons jogadores sem ter que investir rios de dinheiro. É apostando nessa filosofia que o Tricolor pretende chegar a um acordo com o jovem atacante.

Bruno Rodrigues atualmente está com 23 anos e tem seus direitos econômicos ligados a Tombense, de Minas Gerais. O jogador foi emprestado para a Ponte Preta na última temproada e acabou se destacando. Pela equipe paulista, ele marcou 11 gols em 47 jogos disputados. Dos onze gols, sete deles foram anotados na Série B.

O atacante foi revelado pelo Athlético-PR e já passou por outros clubes como Joinville e Paraná. Para ficar com o jogador, o Fluminense terá que superar seus concorrentes. Cruzeiro e Ceará seriam dois dos clubes interessados no atleta. As informações que surgem nos bastidores é que o Fluminense pretende investir na contratação de ao menos três reforços para a próxima temporada. O clube busca um lateral, um meia e um atacante.

Foto: Lucas Merçon

 

Mais lidas da semana