Mídias Sociais

Esporte

Fluminense entra na briga por atacante

Publicado

em

 

O Fluminense está negociando em diversas frentes nos bastidores para reforçar o seu elenco. O Tricolor das Laranjeiras quer um elenco mais competitivo nesta temporada em virtude da disputa da Copa Libertadores da América. Após encontrar dificuldades em William Bigode, do Palmeiras, o Flu definiu um novo alvo para o setor ofensivo.

A bola da vez no Fluminense é o atacante Matheus Babi. O jogador tem seus direitos econômicos ligados ao Serra Macaense, mas está defendendo atualmente a camisa do Botafogo por empréstimo. Foi exatamente no Alvinegro que o atacante ganhou destaque e passou a chamar a atenção de outros grandes do futebol brasileiro.

Nos bastidores corre a informação de que o Fluminense inclusive já teria enviado uma proposta oficial pelo jogador. O Tricolor das Laranjeiras manifestou a vontade de adquirir 25% dos direitos econômicos do atleta e agora aguarda uma resposta do Serra Macaense que analisa a oferta.

O Fluminense não foi o único clube que enviou uma proposta por Matheus Babi. O Tricolor das Laranjeiras tem como concorrente o Athlético-PR. O Furacão inclusive também já teria enviado uma proposta com interesse de compra de 60% dos direitos econômicos do atacante. Por envolver uma proposta maior, o time paranaense estaria a frente do Fluminense na disputa pelo jogador.
Tanto o Fluminense quanto o Athlético-PR não abriram valores da negociação. Só que nos bastidores, a informação que chega é que o Furacão está mais perto de um acerto. Além de uma proposta maior, o time paranaense tem como trunfo também o técnico Paulo Autuori. O treinador trabalhou com Babi no Botafogo no ano passado.

O Serra Macaense está analisando as duas propostas e conversando com o Botafogo para encontrar o melhor caminho para uma negociação, já que Babi tem contrato de empréstimo com o time carioca até dezembro.Lembrando ainda que o Botafogo possui 40% de taxa de vitrine.

Foto Lucas Merçon

 

Mais lidas da semana