Mídias Sociais

Esporte

Fluminense deve perder um de seus atacantes para o futebol japonês

Publicado

em

 

O Fluminense está muito perto de perder um de seus destaques para o futebol japonês. A bola da vez é Wellington Silva, jogador de 28 anos e que está na mira do Gamba Osaka. Segundo informações, o atacante aceitou a oferta dos japoneses e com isso ele deve ser liberado pelo Tricolor das Laranjeiras antes mesmo do fim de seu contrato.

O contrato atual de Wellington Silva com o Fluminense vai até o meio do ano. Só que o Tricolor está em débito com o jogador como salários atrasados, premiações e outros encargos. Exatamente por isso, a tendência é que o clube tenha a dívida perdoada com o atleta em troca da liberação sem custos.

Antes de partir, o jogador ainda deve estar em campo neste domingo, às 20h30, para o duelo contra o Goiás no Nilton Santos, o Engenhão. Nos bastidores corre a informação de que o atacante até pretendia encerrar o Campeonato Brasileiro pelo Fluminense, só que o calendário japonês terá início em fevereiro, o que fez com que o Gamba Osaka antecipasse sua apresentação. O objetivo dos japoneses é que Wellington participe da pré-temporada do clube.

Wellington Silva está em sua terceira passagem pelo Fluminense. Ele já defendeu as cores do clube em 114 partidas, tendo marcado 16 gols nesse período. A última vez que voltou ao Flu foi no início de 2020, sendo emprestado pelo Internacional, de Porto Alegre.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana